O ator Ryan Phillippe, de 43 anos, conhecido por ter protagonizado o filme Cash (2004) e por ter se casado com Reese Whiterspoon, está sendo acusado de agressão e abuso de drogas por sua ex-namorada, Elsie Hewitt. De acordo com o site Daily Mail, a modelo afirma que o ator estava ''extremamente transtornado'' quando a viu no último feriado de 04 de julho, nos Estados Unidos.
De acordo com a publicação, Elsie pede mais de US$ 1 milhão por danos. Ele teria deixado ela com uma série de hematomas, machucados e dores no peito. Em contrapartida, uma fonte próxima ao ator afirma que foi Elsie quem estava sob o efeito de drogas e teria atacado fisicamente o ator.
No processo, Hewitt afirma que Phillippe é ''usuário'' de vários tipos de droga. Ela cita cocaína, ecstasy, cogumelo e esteroides como alguns exemplos. Na ocasião em que afirma ter sido agredida, ela diz que Phillippe a jogou da escada e, mesmo quando já estava machucada, ele continuou agredindo.
Após o episódio, Hewitt foi ao hospital e à polícia para conseguir uma ordem de restrição temporária. Os dois estavam juntos desde abril de 2017.
Ryan foi casado com Reese entre 1999 e 2007. Juntos, os dois são pais de Ava, 18, e Deacon, 13. O ator também é pai de Kai, do relacionamento com Alexis Knapp.