Em entrevista à People, a cantora disse: "Toda vez que vejo alguém grávida, eu rezo por ela. (A gravidez) foi literalmente um dos piores momentos da minha vida. Eu não estou brincando. Eu gostaria de ser aquela mulher que tem boas memórias da gravidez, mas não. Não mesmo. Não sinto falta nenhuma. É como se alguém tivesse sofrido um acidente - ela ficou grávida, eu penso 'Ai meu Deus'".
A cantora ainda falou que, antes de ser mãe, ela e Brandon Blackstock, seu marido, costumavam sair mais. Ela disse que sente falta disso, mas agora ela já acostumou e gosta de ficar em casa.
Kelly revelou ainda que o marido cuida muito bem dos filhos e que, muitas vezes, ela não corresponde. "Eu não costumo dizer: 'Eu faço isso, vai descansar' com frequência", confessou.
A artista contou ainda sobre alguns momentos inusitados pelos quais passou com os filhos. Um dia, por exemplo, River disse para sua mãe "dar o fora" (em inglês, a expressão 'piss off' é considerada de baixo calão). "Eu fiquei: 'O quê? Primeiramente, nós não convivemos com pessoas britânicas... onde você aprendeu isso?' E ela disse: 'Harry Potter' e eu disse: 'Ok, bem, isso é culpa da mamãe'", contou..