Kylie Jenner, irmã mais nova de Kim Kardashian e Kendall Jenner, transformou seu lábios em um negócio de 1 bilhão de dólares. Ela começou a virar manchete em 2014, quando apareceu com a boca visivelmente mais volumosa. Na época, ela atribuiu o efeito a um truque de maquiagem e, ao perceber que seus lábios eram motivo de curiosidade, lançou a marca Kylie Cosmetics, em 2015, que começou vendendo apenas batons - que esgotam em minutos após cada lançamento.
Porém, no último episódio do reality show The Life Of Kylie, finalmente a jovem falou sobre por que decidiu começar a fazer preenchimento nos lábios quando tinha apenas 16 anos, explicando que é insegura com eles desde a época que deu seu primeiro beijo.
"O cara falou tipo 'não achei que você fosse beijar bem, porque tem lábios muito pequenos'. Eu não aceitei isso bem", disse. "Comecei a desenhar o contorno da boca com maquiagem, para criar a impressão de que ela era maior. Quando percebi que não estava adiantando, fiz o preenchimento."
Essa foi a segunda vez que Kylie falou sobre o procedimento estético do qual é adepta. Em um episódio do reality show Keeping Up With The Kardashians de 2015, ela admitiu ter preenchimento, mas sem dar detalhes.
Porém, no último episódio do reality show The Life Of Kylie, finalmente a jovem falou sobre por que decidiu começar a fazer preenchimento nos lábios quando tinha apenas 16 anos, explicando que é insegura com eles desde a época que deu seu primeiro beijo.
saiba mais
Essa foi a segunda vez que Kylie falou sobre o procedimento estético do qual é adepta. Em um episódio do reality show Keeping Up With The Kardashians de 2015, ela admitiu ter preenchimento, mas sem dar detalhes.