Pabllo Vittar já retomou o comando de sua conta no YouTube após um ataque de hackers na madrugada desta segunda-feira, 28.
O vídeo da música K.O., um de seus maiores sucessos, que foi excluído durante o ataque, já está disponível no canal e conta com o mesmo número de visualizações de antes de ser excluído, ou seja, mais de 133 milhões. Pelo Twitter, a cantora comemorou a volta: ''Me aceita!''.
Durante o tempo em que esteve hackeada, a conta de Pabllo Vittar teve a foto de perfil alterada para uma imagem do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ). Além disso, os hackers adicionaram três vídeos que continham conteúdo pejorativo e homofóbico. Dos vídeos adicionados, o mais visto alcançou, em quatro horas, 60 mil visualizações.
Nas redes sociais o assunto ganhou tamanha repercussão que os internautas subiram a tag #todoscomPablloVittar para apoiar o trabalho da cantora, que acabou ficando entre os assuntos mais comentados do site. Entre as celebridades que demonstraram apoio estavam Daniela Mercury, Valesca Popozuda e Tati Quebra Barraco.