saiba mais
A página no Youtube da cantora Pabllo Vittar foi hackeada na madrugada desta segunda-feira, 27. Na foto de perfil, os hackers colocaram uma foto do deputado do PSC-RJ Jair Bolsonaro. Os invasores excluíram alguns vídeos - incluindo o da música K.O. - e adicionaram três vídeos que são pejorativos a Pabllo, que vem se destacando no cenário pop internacional. Dos vídeos adicionados, o mais visto alcançou, em quatro horas, 60 mil visualizações.
Na descrição dos vídeos, o ataque é creditadoao usuário @Sh4dowNetwork. No Twitter, o internauta desmente a autoria. ''Não tenho nenhum envolvimento com o canal do Pabllo Vittar fizeram e botaram o meu nome'', escreveu. Até o momento, a cantora não se pronunciou sobre o assunto.
Pabllo Vittar ganhou visibilidade quando fazia parte da banda do programa Amor & sexo. No último mês, ela também participou do clipe de Sua cara ao lado de Anitta e do grupo de música eletrônica Major Lazer.
Nas redes sociais, o assunto já repercute e a tag #todoscomPablloVittar em apoio a cantora está sendo usada pelos internautas. Confira as reações:
Gente, o trabalho do Pabllo Vittar tá incomodando os Bolsominions mesmo né!? Kakakaka adoro
— Liv (@liv_pinheiro) August 28, 2017
PRA QUE FAZER ISSO COM A @PABLLOVITTAR ?????? ELA NÃO FAZ/FEZ NADA DE MAL PRA NINGUÉM, QUANTO ÓDIO GRATUITO #todoscomPablloVittar
— Lu %uD83C%uDF08 (@luh_leonik) August 28, 2017
Podem excluir os videos, mas não podem apagar seu brilho #todoscomPablloVittar
— #LeaveMileyAlone (@ShowYourMiley) August 28, 2017
Fãs do Bolsonaro: ele vai melhorar o Brasil da criminalização
— gotbriel %uD83D%uDC0D (@gotbriel) August 28, 2017
Also eles: cometem crime por puro ódio e preconceito #todoscomPablloVittar
Triste ver uma sociedade homofóbica que não consegue acordar se curar de fazer mal ao próximo #todoscomPablloVittar
— Hugostini (@hugostini) August 28, 2017