Daniela Araújo optou por tirar suas páginas oficiais no Facebook e no Twitter temporariamente do ar. A decisão foi tomada após a divulgação de um áudio atribuído a ela no qual briga com Victor Romanini, que se apresenta como ex-namorado, porque ele haveria supostamente escondido drogas dela.
Procurada pelo Estado de Minas, a assessoria de imprensa de Daniela informa que ela ''está tratando a situação de forma privada e não irá comentar o assunto''. No momento a cantora gospel está em São Paulo, com a família, e busca ter a privacidade resguardada.
Suas páginas nas redes sociais reúnem mais de 1,3 milhão de internautas. Por enquanto, somente o perfil dela no Instagram, no qual é acompanhada por 777 mil pessoas, está ativado. Desde a divulgação da gravação, no início da manhã desta terça-feira, 08, o assunto é um dos mais procurados do site de pesquisas Google.
Na publicação, compartilhada mais de 2 mil vezes, é possível ouvir uma discussão entre Daniela, Victor e uma terceira pessoa, com quem ela teria dividido supostas drogas. ''Posso até estragar uma coisa linda que muitos admiram... inclusive eu... porém eu prefiro uma Daniela fora do palco do que uma na vida das drogas'', diz o rapaz, que atualmente mora em Milão, na Itália.
Daniela Araújo é uma cantora e compositora paulistana que ganhou projeção por meio do trabalho na música cristã. A artista é filha dos cantores Jorge Araújo e Eula Paula, dois nomes de peso da música religiosa. Na carreira solo, tem quatro discos, sendo o primeiro, homônimo, lançado em 2011. Depois disso, Daniela divulgou Criador do mundo, em 2014, que acabou ganhando uma versão ao vivo em 2016. Seu último registro, Doze, ocorreu em janeiro de 2017m e foi lançado pela Som Livre.
Também produtora musical, Daniela trabalhou nos discos de artistas gospel como Priscila Alcântara, Brenda, Bekah Costa e Gabriela Rocha. Nascida e criada na Assembleia de Deus, atualmente ela pertence à Igreja Batista. Daniela Araújo foi casada com o cantor adventista Leonardo Gonçalves entre 2009 e 2015.
.