

Afastado do Cidade alerta, da Record, desde maio, ele começou as sessões de quimioterapia no dia 8 daquele mês, quando foi internado, mas abandonou o procedimento tradicional contra a doença com a qual foi diagnosticado: câncer de pâncreas, que irradiou para o fígado.
"Uma das coisas que me deixaram triste foi quando eu desisti da medicina tradicional e algumas pessoas - ainda bem que foram poucas - me chamaram de covarde. Mas como posso ser covarde, se cada passo que eu dou é orientado pelo meu pai? Portanto, eu quero dizer uma coisa: foi a melhor decisão que eu tomei. E não tomei porque eu quis. Eu tomei porque Deus, soberano, mandou. E olha eu aqui, mais uma vez mostrando que eu estou me recuperando e que a cura está cada vez mais perto. E eu dependo cada vez mais da sua oração. Que Deus nos proteja e nos abençoe", diz ele.
O curto vídeo foi publicado há sete horas e já contabiliza mais de 175 mil visualizações, além de 67 mil curtidas e 7,8 mil comentários. Em junho, Marcelo Rezende disse ter chegado à terceira etapa do tratamento, classificada por ele como "A farmácia de Deus". "Em Minas Gerais, eu encontrei um local onde estou sendo acolhido, cuidado, e mais do que isso, caminhando no sentido da cura. Não adianta curar o físico e não ter a frente o espiritual. Eu cuido muito do lado espiritual porque sempre quem está fazendo essa travessia da cura é Deus e a sua oração", disse, à época.
saiba mais
Lutando contra câncer, Marcelo Rezende recebe o apoio da namorada
Em luta contra câncer, Marcelo Rezende manda recado para os fãs
Marcelo Rezende se irrita com boato sobre sua saúde
Marcelo Rezende piora e tem falência múltipla dos órgãos
Milton Neves pede para Marcelo Rezende voltar para o hospital