A atriz Evan Rachel Wood foi ao Twitter criticar declarações antigas do seu colega ator Ben Affleck, de que beijo gay em cena seria o "maior desafio" para o ator.
Esta semana, o diretor Kevin Smith, que trabalhou com Affleck em Procura-se Amy (1997), revelou durante um evento LGBT que, na época das filmagens, o ator teria feito o seguinte comentário sobre a cena em que beija Jason Lewis no filme. "Um homem beijando outro homem é o maior desafio de atuação que um ator pode encarar", teria dito Ben Affleck na época. "Agora sou um ator sério."
Respondendo na terça-feira, 18, à publicação no Twitter da Paper Magazine com as tais declarações de Ben Affleck, Evan Rachel Wood disse: "Tente ser estuprado em uma cena. Além disso, cresça, Ben".
Ao ser informada que os comentários de Ben Affleck foram de 20 anos atrás, a atriz replicou: "Eu tenho certeza que ele tentou ser engraçado, mas mesmo piadas assim causam danos." Além disso, a atriz criticou um pouco mais os comentários de Affleck. "Você acha que nós, mulheres, gostamos de beijar todos os caras que beijamos (em cena)? Só porque é um 'beijo hétero', não significa que nós gostamos."
saiba mais
Príncipe George não se anima muito em viagem à Alemanha
Drags de 'RuPaul's Drag Race' fazem lipsync de 'KO', de Pabllo Vittar
Mãe de Beyoncé revela inspiração para nome da neta Rumi
Taylor Swift tem primeira vitória no processo contra DJ que a teria assediado
Ben Affleck sai da nova produção da Netflix
Nesta quarta, a atriz de Westworld resolveu apagar todos os seus tweets sobre o caso por conta de comentários maldosos que recebeu. "Eu deletei a sequência por conta de coisas doentias que as pessoas escreveram em resposta. Eu não quero dar lugar para este tipo de ódio."
I have deleted the thread because of the sickening things people have written in response. I dont want to give that kind of hatred a place.
%u2014 #EvanRachelWould (@evanrachelwood) 19 de julho de 2017