"Querido hater, será que complicado entender que eu estava dentro do meu camarim FECHADO, no meu momento de privacidade, a que TODOS TÊM DIREITO, jantando?", disparou a artista. Famosa desde a infância, Sandy reclamou que poderia estar "trocando de roupa", considerando o camarim um espaço reservado. "As pessoas subiram numa carreta, esticaram as mãos com os celulares para cima pra alcançarem o vitrô que era bem alto. Sério mesmo que isso é tolerável, só porque eu tenho uma profissão 'pública' (e não uma vida pública - e aí está a grande diferença que as pessoas parecem não entender)?", completou.
As declarações de Sandy dividiram os internautas. Alguns continuaram criticando a posição da intérprete de Me espera. "Vai viver sua vida de dona de casa, longe dos holofotes! Você é uma pessoa pública e quis muito se tornar o que é hoje!", digitou uma seguidora. "Sandy tem amadurecer essa ideia, pois ser uma pessoa pública tem seus pesos, também não se pode ter tudo querida...", aconselhou outra pessoa.
A cantora, que possui diversos fãs desde a dupla Sandy & Junior, também foi defendida.
Esta não é a primeira vez que Sandy possui problemas relacionados a falta de privacidade causada por admiradores. Em março deste ano, um fã invadiu o palco da artista e quase a derrubou durante uma apresentação realizada no Recife, durante a turnê Meu canto. Ela falou um pouco sobre o caso no programa Conexão repórter, do SBT, que foi ao ar em junho..