Três meses após sofrer agressão do ex-companheiro de reality show, Marcos Harter, a ex-BBB Emilly Araújo revelou não ter mais contato com o médido, com quem desenvolveu um relacionamento amoroso cheio de altos e baixos durante sua estadia no programa da TV Globo.
Após um episódio de agressão, Marcos foi expulso do programa e indiciado por lesão corporal na Lei Maria da Penha. Em entrevista ao site de notícias UOL, a gêmea revelou que perdoou Marcos. ''Legalmente não sei muitos detalhes, mas para mim o caso acabou, ficou lá atrás. Eu o perdoei de coração. Na verdade, todos estão perdoados. Não guardo mágoas de ninguém'', disse a nova milionária.
Além disso, a ex-participante, que acumulou inimizades durante sua estadia na casa do Big Brother Brasil, disse não manter contato com nenhum dos outros colegas de programa. ''Ninguém ali era realmente próximo'', disse Emilly.
saiba mais
Emilly Araújo é tietada por Carolina Dieckman em peça no Rio
Emilly se defende após ofender pessoas em festival de música: 'Não sou robô!'
Ex-BBB Emilly ironiza pobres em show e diz: 'Eu sou rica'
Neymar posta foto ao lado de Emilly e entrega romance da ex-BBB
Vocalista do Queens of The Stone Age fala sobre agressão a fotógrafa
A gaúcha também falou sobre os convites para posar nua que teria recusado. ''Recebi, Mayla recebey e nós duas recebemos juntas. Nem quis ouvir direito. Não tenho problema nenhum com meu corpo nem tenho vergonha. Por ora, não penso em posar nua e a questão é porque quero preservar a minha família de agora e minha família do futuro, digo marido e filhos''.
Na última polêmica em que esteve envolvida, Emilly foi flagrada discutindo com algumas pessoas no camarote do Festival Villa Mix, em Goiânia. Sobre o episódio, ela se diz arrependida. ''Foi um deslize, um erro que espero nunca mais cometer. O sangue ferveu na hora e perdi a cabeça'', comentou.