O ator Caio Castro foi fotografado segurando a arma de um policial do Grupo de Operações Especiais da Polícia Militar (GOE) de São Paulo, nesta terça-feira, 11. O registro mostra o artista na entrada da boate Villa Mix, na Zona Oeste da capital paulista, junto com um grupo de agentes fardados, em um momento de aparente descontração.
saiba mais
Caio Castro revela que amadureceu com ajuda de ex-namorada
Caio Castro chama Antonia Fontenelle de machista em papo sobre sexo com mulheres bêbadas
Fotógrafo agredido por Caio Castro processa ator e pede indenização de R$ 100 mil
Caio Castro responde a comentário homofóbico no Instagram
Caio Castro faz a festa em bloco de carnaval no Rio
A foto foi divulgada pelo blog de Léo Dias, do jornal O Dia, que conversou com um especialista sobre caso, afirmando que por estar em expediente de trabalho, o oficial não poderia ter emprestado, em nenhuma hipótese, seu equipamento para o ator. A reportagem entrou em contato com assessoria do artista, que revelou estar esperando um posicionamento de Caio Castro para emitir uma nota oficial.
Atualmente, o astro global interpreta Dom Pedro I na novela Novo mundo, que aborda o período imperial no Brasil do ponto de vista da família real. Em 2017, o artista se envolveu em outra polêmica ao dar uma entrevista para a apresentadora Antonia Fontenelle, no canal do YouTube Na lata. Durante a conversa, a apresentadora perguntou se ele teria relações com mulheres bêbadas em festas, recebendo um ''sim'' do ator.