Na madrugada desta terça-feira, 11, começou a circular, nas redes sociais, um vídeo íntimo em que Bruno Gissoni supostamente aparece fazendo sexo. Após o vídeo ter chegado até a família de Gissoni, o ator resolveu esclarecer o caso.
Em seu Stories do Instagram, ele afirmou que não era ele no vídeo. ''Está rolando um vídeo de um 'nheco-nheco' por aí. Mandaram até para minha mãe, para o meu tio, minha mãe me ligou desesperada, preocupadíssima. Mas infelizmente não sou eu, gente", disse Bruno, em tom irônico.
saiba mais
José Loreto presta queixa em delegacia após vídeo íntimo vazado
José Loreto critica vazamento de vídeo dele com nudez e masturbação
Mischa Barton vence ação contra ex-namorado sobre vídeos íntimos
Vaza vídeo íntimo de Cody Christian, ator de 'Teen wolf'
Bocardi já sabe quem vazou vídeo íntimo, diz colunista
O ator continua a falar, explicando como o homem que aparece na filmagem é diferente dele. ''A pessoa não tem tatuagem e eu tenho. Não tem nada a ver comigo, eu achei pelo menos. E a terceira coisa, eu fico até sem graça de falar: a pessoa estava de meia, e eu, no caso, não faço de meia. Mas enfim, viva o amor, torço muito pelo casal aí, um beijo'', finalizou.
No último fim de semana, José Loreto, outro ator global, foi vítima de vazamento de vídeo íntimo. O ator fez questão de ressaltar que esse tipo de atitude é crime e já está tomando providências judiciais para identificar e punir quem filmou e divulgou as imagens.