O humorista Tiririca fez piada com o desaparecimento do macaco de estimação de Latino e foi duramente criticado por Sônia Abrão. "Fazer gozação com o cantor só porque ele chorou pelo seu macaquinho desaparecido é, realmente, não saber o que é ter um animal de estimação e a dor de ficar sem ele! Que falta de sensibilidade! Não tem a menor graça! Coisa de babaca!", disparou a apresentadora do A tarde é sua.
Em vídeo que foi retirado do ar, Tiririca aparece chorando e falando sobre um suposto desaparecimento de seu cachorro. Depois da repercussão negativa, o humorista resolveu se retratar e publicou uma mensagem com pedido de desculpas. "Queria humildemente pedir desculpas pela brincadeira que fiz. Faço também um apelo para que achem o animalzinho de estimação do Latino", escreveu o humorista.
saiba mais
Latino perde macaco de estimação e chora em vídeo: 'É meu filho'
Pistas falsas e boatos atrapalham buscas por macaco do cantor Latino
Depois de várias pistas falsas, Latino encontra macaco de estimação no Rio
Mãe de Latino reclama que o macaco é mais importante que ela
Filha de Tiririca, Florentina Evelyn posa de biquíni minúsculo e faz sucesso na web
Depois de seguir várias pistas falsas, o cantor Latino finalmente localizou o animal, que foi encontrado na Lagoa da Barra, próximo ao aeroporto de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. "Depois de passar por um riacho, por matas e entrando em mais de 30 condomínios pelos complexos da Barra da Tijuca, conseguimos finalmente acha-lo". Sobre a chegada do animal em casa, o cantor desabafou: "Minha vontade era de esmagar o Twelves de raiva, mas a felicidade de ter o encontrado falou mais alto. Olha a carinha dele de desorientado. Vai ficar de castigo!", brincou Latino.