Em seu Twitter, ela disse: "Meus amores, vocês me conhecem... Isso nunca aconteceria se eu não tivesse chegado no meu limite. Sou ofendida todos os dias e fico calada! A menina provocou muito! Fez de tudo para me tirar do sério... Esqueceu do Maluma no palco. A menina foi dizer que eu sou verme, que eu ia dar golpe da barriga! Tacou água em mim. Eu falei que sou 'rica', não preciso disso, e ela é pobre".
Depois, ela ainda pede desculpas e admite que errou. "Eu errei em responder.
Porém, um novo vídeo foi divulgado pela mesma menina que publicou o vídeo anterior. Na filmagem, é possível ver Emilly dançando no camarote e a menina pedindo para que ela mande um 'oi' para Goiás. Em seguida, a ex-BBB chama alguém de 'pobre', e diz que ela é 'rica'. Não está claro, porém, se a ofensa de Emilly foi destinada à moça que gravou o vídeo ou a outra pessoa. O vídeo foi apagado algumas horas depois.
"Não sei se xingaram ou falaram alguma coisa humilhando ela, pois não ouvi e não foi registrado no vídeo. Portanto, como muitos estão dizendo, acredito que essas ofensas não tenham sido destinadas a mim, pois não dei motivo. Só sei que, infelizmente, esse fato lamentável foi flagrado no vídeo. Aqui está o vídeo completo, tirem suas conclusões", explicou a autora do vídeo na legenda.
As críticas não pararam por aí: antes de se explicar, Emilly publicou uma foto em seu Instagram com uma legenda falando de seu signo, leão. Fãs acreditam que a legenda foi uma "justificativa" para o que ela falou no vídeo. Entretanto, o autor do texto pediu, no Twitter, que ela desse créditos a ele.