Depois de ser detido e liberado por conta de uma confusão que protagonizou na cidade de Arcoverde, em Pernambuco, o ator Fábio Assunção usou as redes sociais para explicar o ocorrido e pedir desculpas aos fãs. "Lamento muitíssimo. Agradeço pelas manifestações de carinho e apoio que recebi e peço a todos sinceras desculpas", disse na noite deste sábado, em sua conta oficial no Instagram.
Leia Mais
Fábio Assunção paga fiança de 10 salários mínimos e é liberadoPolícia explica motivos da prisão de Fábio Assunção, que vai responder por quatro crimesCom sinais de embriaguez, Fábio Assunção é detido depois de desacatar policialNamorada de Fábio Assunção defende ator no Instagram: 'Essas são fotos atuais do meu namorado'Vídeo íntimo de Fábio Assunção com quatro mulheres circula na webFábio Assunção sai sob fiança de R$ 47 milFábio Assunção pede para hospital recontratar funcionária que o filmouVera Fischer é internada com pneumonia e está na UTIIvete, Drica Moraes e outros artistas prestam apoio a Fábio AssunçãoQuando os agentes chegaram, pediram que as partes fossem até a delegacia para esclarecer os fatos, mas Fábio Assunção se negou a entrar na viatura. "Ao ser colocado no xadrez da viatura, ele ficou ainda mais violento e quebrou o vidro traseiro do veículo", informou a nota oficial da PM. Toda a confusão foi registrada em vídeos.
Por volta das 19h, o ator usou sua conta pessoal no Instagram para pedir desculpas e contar sua versão da história. Ele negou ter usado qualquer "droga ilícita", mas admitiu ter errado ao se exceder.
"Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tinhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita - o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito.