Após repercussão do momento constrangedor vivido por Maisa Silva, o apresentador Dudu Camargo está sendo acusado de abuso sexual e agressão. Robert Oliveira, 19 anos, publicou texto nas redes sociais afirmando que o apresentador do SBT seria seu ex-namorado e o teria agredido e abusado diversas vezes. Procurado, o assessor pessoal de Dudu, Cristian Gomes, negou que o apresentador mais jovem da emissora tenha tido qualquer tipo de relacionamento com Robert.
"Nunca existiu um relacionamento. Ele está usando de má fé e querendo pegar carona no lugar errado", explica. Segundo o assessor, o rapaz frequentava os bastidores dos programas de Dudu e queria uma oportunidade de aparecer. "Ele diz que foi agredido. Todo mundo sabe que o Dudu é pequenininho, magrinho e o rapaz é o dobro de tamanho dele. Como uma pessoa que tem massa muscular vai apanhar e ficar todo arrebentado? Ele quer pegar carona no assunto. Porque não se manifestou antes do programa ir ao ar?", questiona. Cristian informou que terá uma reunião com os advogados nesta quarta-feira para dar entrada no processo contra Robert. "Vamos processá-lo por calúnia e difamação".
saiba mais
Larissa Manoela prepara festa para comemorar 10 milhões de seguidores
Maisa desabafa nas redes sociais sobre polêmica com Dudu Camargo
'Não é meu tipo', diz Maisa ao dispensar Dudu Carmargo
Ator é acusado de violência doméstica e abuso de drogas por ex-namorada
Sônia Abrão dá selinho em Dudu Camargo ao vivo em programa
No último domingo (18), Maisa Silva rebateu a sugestão de Silvio Santos de um namoro entre ela e Dudu Camargo durante o Jogo das Três pistas. Visivelmente incomodada, a reação da atriz foi incisiva e repercutiu nas redes sociais. "Não estou aqui para arranjar namorado. É um ultraje, é constrangedor você me submeter a uma situação dessa". A apresentadora Sônia Abrão chamou a atriz mirim de "mimada" e "mal-educada".