

A denúncia foi feita por um ONG de proteção aos animais de Santa Catarina.
O episódio, veiculado em março de 2016, mostrava a realidade dos produtores rurais em Santa Catarina. A produção mostra Hilbert em uma fazenda em Vista Alegre, onde abate um filhote de ovelha de cerca de seis meses de idade. Depois, Hilbert e o fazendeiro tiram a pele do animal e cortam a carne em vários pedaços para fazer o assado. Na época, as cenas exibindo o sangue do animal geraram revolta nas redes sociais.
Além de diversos comentários negativos, o público fez um abaixo-assinado online para que a emissora retirasse o programa do ar. "Porque ele assassinou ao vivo uma ovelha filhote, assassinou sorrindo, mostrando como é psicopata, monstruoso. Relatos de crianças que assistiram e não param de chorar, e perderam o apetite, e adultos também", dizia o texto da petição. Após a repercussão negativa, o apresentador pediu desculpas e disse que a intenção era mostrar a vida de um homem do interior.
saiba mais
Wanessa Camargo revela vontade de realizar cirurgia plástica
Pe Lanza, ex-vocalista do Restart, é acusado de bater na mãe
Após Fátima Bernardes, Tony Ramos rompe contrato com a JBS-Friboi
Modelo Monick Camargo participa de reality 'A Casa'
Príncipe Harry revela como lidou com ataques de pânico após morte de Lady Di
Procurado por meio de sua assessoria de imprensa, o artista informou que não vai se pronunciar novamente sobre o assunto. A ONG prestou queixa contra o apresentador na delegacia de São Joaquim, em Santa Catarina, no entanto, Hilbert poderá depor na delegacia do bairro onde mora. Segundo a Polícia Civil, ele deve depor ainda nesta semana, em data não definida.