"Eu tinha 15 anos quando comecei a namorar. Foi um menino que estudava comigo, ele me pediu em namoro no dia do meu aniversário", relembra ela, ao revelar que ele também foi o seu primeiro beijo. Na sequência, a cantora também conta que nunca "levou um toco" na vida.
Após ouvir uma história de Matheus de quando procurou o ex bebâdo, ela contou um pouco sobre uma noitada que resultou em um "PT inesquecível". "Só tomei um porre muito grande na minha vida e meio que me arrependi dele pois foi horrível. Mas tudo é válido, experiências são válidas. Não morri, não deu nada de muito errado.
Por fim, Sandy revelou que ela e o marido, Lucas Lima, não pretendem aumentar a família e que são felizes com Theo. "Não quero ter mais filhos. Estou bem satisfeita com um filho só. Eu e o Lucas, a gente está bem decidido assim. Não sei se isso pode mudar no futuro, mas acho que não", revela ela.
"O Theo vai fazer três anos e eu ainda não tenho essa vontade, acho que não vou ter não. Estou bem feliz e acho que é possível criar um filho único de um jeito que ele não seja mimado, não seja sozinho, solitário e triste. Acho que dá pra fazer isso e estou tentando", completou ela, que ainda disse que a família está ansiosa com a chegada de Otto, filho de Júnior, seu irmão, com Mônica Benini.
.