"Amores, acabei de ver que tem uma turma falando na internet sobre a pergunta que o Otaviano me fez sobre cabelos, qual o cabelo que o Lázaro gostava. Acho que uma coisa tem que ficar clara: a gente não precisa problematizar tudo nessa vida. O Ota é meu amigo e essa é uma pergunta que ele me faria numa mesa de jantar, eu, ele, Lázaro e Flávia (Alessandra). 'Qual cabelo que você gosta? Qual o cabelo que você acha que a Flávia fica mais bonita?'.
"Mas não vamos problematizar tudo não. Está tudo tão difícil, vamos seguir juntos. Tá bonito. Quem bom que o meu marido falou que gosta de mim com todos os meus cabelos. E qual o problema do Ota, que é um cara que é meu amigo, perguntar isso? Vamos seguir com leveza, amores. Por favor. Ora, todo o meu carinho, respeito e admiração por você. Beijo!", concluiu ela. Fãs demonstraram apoio à declaração no espaço para comentários da publicação, que recebeu mais de 50 mil curtidas.
Após a pergunta de Otaviano, Lázaro Ramos já havia publicado, no Twitter, que não cabia a ele opinar sobre o cabelo da esposa e a rasgou elogios: "O cabelo que eu gosto mais na Taís? Eu não tenho esse direito a dar essa opinião. A Taís bota o cabelo que ela quiser. Sempre.
Assista aos depoimentos de Taís e Lázaro em suas redes sociais: