O sarcasmo do humorista Jerry Seinfeld fez mais uma vítima. Desta vez, quem provou do humor ácido do ator foi Kesha, que o abordou enquanto ele dava entrevista ao The Tommy Show, da rádio norte-americana 94.7 Fresh FM. A cantora pop declarou-se fã e pediu um abraço de Seinfeld, que respondeu dizendo "não, obrigado".
saiba mais
"Não sei quem é", disse Seinfeld, que ao ouvir de McFly o nome da cantora, respondeu: "OK, desejo a ela o melhor", dando a entender que não conhece a artista responsável por hits como Tik tok, Die young e Blah blah blah.
A cena inusitada foi compartilhada por McFly nas redes sociais, dividindo a opinião dos internautas. Um fã brasileiro de Kesha defendeu a cantora: "Que homem ridículo, felizmente ninguém conhece ele aqui no Brasil. Kesha é um amor, até com quem não merece." Sob a acusação de que Seinfeld teria sido grosseiro, outro perfil saiu em defesa do ator: "Você tem razão, é muito grosseiro interromper a entrevista de alguém e invadir seu espaço, pedindo um abraço."
Assista ao "fora" de Seinfeld em Kesha:
LAST NIGHT @KeshaRose found out @JerrySeinfeld is not a #Hugger -- Is it hard to be a non-hugger in 2017? pic.twitter.com/92OoMFCNkd
%u2014 Tommy McFLY (@TommyMcFLY) 6 de junho de 2017