Fátima Bernardes confirmou o fim de seu contrato publicitário com a Seara, produto da JBS, empresa investigada e ré confessa de ter se envolvido em esquemas de corrupção nos últimos anos.
Segundo nota publicada pela revista Veja, a apresentadora ''não é mais garota-propaganda da Seara''. Já a agência publicitária responsável pela campanha, a W/McCann, informou que não se manifesta sobre clientes e contratados.
De acordo com coluna publicada no site de notícias UOL, a jornalista recebia a quantia de R$ 1,5 milhão a cada seis meses da empresa de embutidos. O contrato estava em seu terceiro ano. Atualmente, Fátima Bernardes tem um dos cachês mais altos desde que migrou da Central Globo de Jornalismo para o Projac.
Apesar da quebra de contrato, a apresentadora do Encontro ainda continuará estampando as embalagens dos produtos da Seara durante algum tempo.
Atualmente, Fátima Bernardes estrela a campanha de duas marcas: a de joias folheadas Rommanel e a do sistema de educação Positivo.