Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão mais uma vez enfrentando uma batalha judicial. O casal prestou queixa em DP no Rio de Janeiro contra a advogada Isabela Brito Guerra, acusando-a de golpe. A informação é do site de notícias UOL.
De acordo com a publicação, eles alegam que, em 2010, ela teria sugerido que o casal investisse em leilão para arrematar imóveis alienados na justiça. Desde então, Isabela não haveria informado ao casal sobre o andamento do processo e nem devolveu o valor do cheque depositado.
saiba mais
Giovanna Ewbank compartilha histórias engraçadas em família; Veja
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso contam sobre 1º encontro com Titi
Giovanna Ewbank revela querer adotar novamente com Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso 'trolla' Giovanna Ewbank com farinha no secador
'Não pretendo apagar o passado', diz Bruno Gagliasso sobre tweets preconceituosos
''Ela foi namorada por muitos anos do Chico Salgado, que é muito amigo de Bruno. Na época, eles eram todos amigos e a Isabela ofereceu que eles investissem neste negócio juntando fundos. As informações começaram a ficar escassar após o término do namoro e depois ela sumiu'', informou Mariana Zonenschein, advogada do casal, que prefere não divulgar o valor do cheque depositado enquanto as investigações estão em andamento.
Ao site, Isabela confirmou que prestou serviços advocatícios a Gagliasso e Ewbank até 2016 e nega que tenha feito qualquer negociação relacionada a leilão de imóveis. ''Isso não se transformou num inquérito porque não existe nenhum tipo de prova apresentada'', disse.