Nesta terça-feira, 30, a comediante Kathy Griffin divulgou em suas redes sociais uma fotografia em que segura uma cabeça que imita Donald Trump, como se ele tivesse sido decapitado. A sátira, no entanto, não foi bem recebida pelos internautas e fez com que a comediante pedisse desculpas pela atitude.
''Eu peço sinceras desculpas. Eu ultrapassei os limites. A imagem é muito perturbadora e eu entendo como ofende as pessoas. Não foi engraçado'', disse Kathy, em vídeo publicado no Twitter.
Na publicação original, ela dizia que o fotógrado que trabalhou com ela na brincadeira, Tyler Shields, teria que se mudar para o México para evitar a prisão federal por conta da fotografia que ofendia o atual presidente dos Estados Unidos.
De acordo com o site de notícias TMZ, os internautas afirmaram que a foto era ofensiva e que o mesmo não aconteceria com a cabeça de Barack Obama.
Pelo Twitter, Donald Trump também reagiu à publicação, escrevendo que a atriz deveria ''ter vongonha de si mesma''. ''Meus filhos - especialmente meu filho de 11 anos, Barron - então tendo dificuldade em lidar com isso. Doentio!'', escreveu o presidente.