O sertanejo Bruno, da dupla Bruno e Marrone, publicou nesta terça-feira, 30, um vídeo nas redes sociais dele, pedindo desculpa por ter apresentado bêbado na Festa Nacional do Milho (Fenamilho), em Patos de Minas, no Triângulo Mineiro.Em vídeos divulgados na internet, o cantor aparece virando copos de uísque em cima do palco. No depoimento divulgado, ele diz que tomou dois remédios, um na hora do almoço, e bebeu uísque na hora do show. "Não me lembro de nada da metade do show para a frente", afirmou.
“Oi, galera, estou aqui para explicar o que aconteceu no show de Patos de Minas. Eu tenho 31 anos de dupla com o Marrone e nunca tinha acontecido isso comigo”, diz o músico. “Já bebi, já bebi no palco, já coloquei o pessoal para beber comigo. Eu sou muito forte para beber. Só que estou tomando um remédio e, na verdade, eu tomei dois remédios, um na hora em que fui dormir e depois do almoço. E o show foi cedo, então não deu tempo de o remédio sair do organismo. E tomei uns uísque cawboy”, disse.
Ele continua dizendo: “Do meio do show para a frente, eu não lembro de mais nada. Eu quero pedir desculpa, perdão. Eu prometo voltar a Patos de Minas e fazer um super show, como a gente sempre fez. Desculpem, me perdoem, as pessoas que me amam, e eu tenho certeza de que sim. Mas tem muita gente maldosa também. Desculpa. Quem me ama vai me perdoar. De coração, peço perdão. Espero voltar a Patos de Minas. Desculpa aí.”
No vídeo da festa, que circulou pelas redes, Bruno aparece conversando com um músico em um canto do palco enquanto segura um copo. Em seguida, alguém se aproxima e coloca mais bebida, que parece ser alcoólica.
O cantor se dirige a Marrone, que está no canto oposto tocando sanfona e visivelmente desconfortável com a situação. Bruno insiste em dar a bebida ao parceiro de música, que recusa.
Veja o vídeo divulgado na internet: