No vídeo, que circulou pelas redes, Bruno aparece conversando com um músico em um canto do palco enquanto segura um copo. Em seguida, alguém se aproxima e coloca mais bebida, que parece ser alcoólica.
O cantor se dirige a Marrone, que está no canto oposto tocando sanfona e visivelmente desconfortável com a situação. Bruno insiste em dar a bebida ao parceiro de música, que recusa.
Em outro vídeo, Bruno faz "brincadeiras" com Marrone por diversas vezes. O colega tenta insistentemente se desvencilhar dos abraços e toques indevidos.
"Gente vcs tinham visto isso? O Bruno muito bêbado! Enchendo o saco do Marrone... Feio hein?", escreveu um usuário do Twitter.
O Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas, que organizou o evento, disse, por meio de assessoria, que vai enviar uma nota de insatisfação para a produção de Bruno e Marrone. A equipe também informou que um advogado está analisando o material divulgado para ver se cabe alguma ação contra a dupla ou devolução do dinheiro, visto que o show foi comprado e o público pagou pelos ingressos.
Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa de Bruno e Marrone disse que a dupla não vai se pronunciar sobre o caso.
Assista o vídeo:
.