


O problema a fez ficar internada por 12 dias na UTI, justificou duas cirurgias e causou deformações e paralisia na face.
"Eu me olhava no espelho e via um monstro deformado. Pensei em me matar", diz Renata a Eliana, explicando que as dores começaram em novembro. "Achei que era cansaço de fim de ano e apelei para a farmacinha de casa. No Revéillon, foi terrível, fui parar no pronto-socorro e me disseram que era crise de estresse", relembra.
Ela precisou ir novamente ao hospital em fevereiro devido às complicações da infecção, que ainda não tinha diagnóstico. "No Carnaval, comecei a ter deformações no rosto que queimavam como fogo. Fui ao pronto-socorro e me disseram que era alergia. Começaram a sair alguns pontos do meu rosto, o que é chamado de celulite facial", conta Renata.
"Subi para tomar banho e, em 10 minutos, meu rosto estava deformado. Em 15 minutos, eu tive paralisia facial", afirma a modelo, ressaltando ainda que sente dores muito fortes também nos joelhos.
Hoje, a modelo se recupera, mas ainda não está 100%. "Estou tomando corticoide e morfina. Não me sinto bonita. Eu me sinto feia, com medo, porque amanhã pode voltar tudo de novo", confessa, entre lágrimas.
saiba mais
Ainda no domingo, a modelo publicou um post no Instagram no qual mostra uma foto ao lado de Eliana, assim como imagens que exibem a evolução de seu rosto após o tratamento.