A modelo e Miss Pernambuco 2003 Meyrielle Abrantes procurou a Delegacia da Mulher para denunciar agressão de ex-namorado. De acordo com o boletim de ocorrência, divulgado nas redes sociais da modelo, a violência ocorreu durante uma briga com o empresário Rodrigo Soares, na madrugada do sábado, 27. ''Fui agredida. Ainda estou muito abalada com tudo. Fiz isso por mim e por todas as mulheres. Para que elas tenham coragem de denunciar. A violência começa com grito, depois com tapa, e eu podia estar morta hoje'', disse Meyrielle, chorando.
Em uma publicação, a modelo Meyrielle afirma que ele a agrediu na sua residência e deixou o local as pressas. A discussão aconteceu em apartamento, localizado no bairro da Encruzilhada, em Recife. Segundo a modelo, o empresário a teria procurado para tentar voltar o namoro. O casal estava junto há dois anos e teria terminado há pelo menos quinze dias.
saiba mais
'Kim Kardashian brasileira' é barrada no Miss Bumbum
Miss Bumbum Minas Gerais 2017 em ensaio ao ar livre: 'Selo Kardashian'
Candidata ao Miss Bumbum 2017, Rangel Carlos exibe boa forma no stand up paddle
Miss Bumbum estapeia participante de reality que não usa preservativo
Modelo transexual de Minas Gerais é nova Miss T Brasil
''Esse é Rodrigo Soares, agressor de mulheres. Me agrediu em minha residência e saiu fugido em um táxi. Ele está em Recife, quem encontrá-lo me avise, pois a polícia está atrás dele. Ele deve ser punido pela Lei Maria da Penha. Obrigada pela força e pela ajuda a todos'', escreveu Meyriele. A postagem foi apagada. Segundo polícia, a modelo registrou o boletim de ocorrência de ''difamação por violência doméstica'', que consiste em um crime de violência psicológica, quando o agressor prejudica a moral da vítima.
Meyrielle Abrantes ficou conhecida quando recebeu a coroa de Miss Pernambuco em 2003. Ela foi namorada do deputado federal Jarbas Vasconcelos por dez anos. Em 2013, Meyrielle foi capa da Playboy e fez um ensaio sensual clicado por JR Duran. A pernambucana estreou como atriz interpretando Herodíades na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em 2014. No espetáculo, ela contracenou com Oscar Magrini.