Ao que parece, a família Cyrus só tem elogios ao genro. "Eu amo o Liam. Eu o conheço desde sempre. Não poderia ser mais encantada por ele", disse ela. Brandi, a irmã mais velha de Miley, que também estava no bate-papo, reforçou a opinião da família: "Também amo o Liam", disse.
Na entrevista, a mãe e irmã da cantora se mostraram orgulhosas da nova fase da filha. "Eu acho que Miley é tão verdadeira que em cada estágio de sua vida que o público a vê e realmente o estágio em que ela se encontra. Atualmente, ela está em uma fase tão boa, tão feliz, e eu penso que isso tem sido refletido em sua música", afirmou Tish.
Liam Hemsworth e Miley Cyrus se conheceram em 2009, durante as filmagens do longa A última música, em que faziam um par romântico. Os dois engataram o romance na vida real, que durou até o dezembro de 2013 quando anunciaram o término, mas que teve volta após dois anos e perdura até hoje, com direito a noivado.
Miley está trabalhando na divulgação do seu mais novo single, Malibu. Por acaso, a música foi inspirada no relacionamento com Liam.
Na manhã desta sexta-feira, 26, a cantora se apresentou no show Today Show, da NBC, e cantou o seu novo sucesso, além do cover de Jolene e o hit da "era Bangerz", We Can't Stop. Durante a atração, Miley fez questão de agradecer a presença dos fãs: "Essas pessoas que estão aqui realmente me amam. Me ama mais que meu pai e minha irmã. Os dois devem estar em casa dormindo", disse ela, notando a presença da mãe e da irmã mais velha na multidão. "Esse programa é sempre especial porque eu sei que os fãs organizam e se esforçam para estar aqui cedo pela manhã. Estava chovendo hoje cedo", reconheceu Miley.
.