Mas a gata não é só conhecida entre as torcidas dos clubes do Brasil, ela é famosa no subúrbio do Rio de Janeiro como dançarina oficial da Tradição, balada electro mix com shows de grupos musicais de gêneros populares.
saiba mais
Modelo que deu tapa em apresentador de TV posa na banheira
De lingerie, ex-BBB Leticia Santiago publica fotos amamentando o filho no Instagram
Ex-dançarina do Trio Los Angeles, Carol Porcelli, revela que teve transtorno alimentar
Musa mais sarada do Carnaval, Priscila Santtana ensina receita de 'torre proteica'
Vanessa Perez exibe bumbum sem celulite: 'Não é photoshop, é laquê!'
"Ganhar o carioca é legal, esquenta, até pela rivalidade com os clubes locais como Fluminense por exemplo. Mas o Flamengo é muito mais que isso, a forma em que jogou o seu último jogo pela Libertadores, é deprimente, é triste, desmerecedor com sua imensa torcida, agora é obrigação ganhar a Copa do Brasil e(ou) o Brasileiro. Se isso acontecer, faço uma dança especial para a torcida no YouTube. Quem sabe uma promessa move uma energia positiva e realmente acontece", brinca Cássia Figueiredo, carioca que tem 1,70 de altura.
Cássia diz que se identifica completamente com o mundo da dança: "virou o meu trabalho e também o meu lazer. Mesmo não sendo profissional formada na área, estou sempre em busca de trabalhos com os DJ's, cantores e quaisquer projetos relacionado a arte, essa é a melhor maneira de me encontrar, assumo minhas várias formas, minha máxima expressão até mesmo do meu estado de espírito.
A musa do Flamengo revela que a ligação dela com a arte vem de criança: "Quando pequena, adorava participar de concursos, tanto de desfiles como de dança, alguns ganhei e outros perdi. Ia para porta de programas de televisão, uma vez fui até sem dinheiro pra voltar de São Paulo, pra onde fui com o intuito de conseguir participar de algum quadro", ri a moça.
Ela conta que está sempre preocupada com a boa forma e a aparência: "Tento seguir uma vida de atividades físicas e dieta porém não é sempre que consigo manter essa disciplina devido ao trabalho. Mas nunca saio do foco, levando uma rotina de treinos e dança intensamente. Sou uma mulher extremamente vaidosa, gosto de recorrer às diversas novidades do mundo estético e assim experimentar seus resultados. Odeio sair de casa sem maquiagem, preciso no mínimo de um protetor, um rímel e um blush.
Atualmente Cássia Figueiredo cursa o 7º período de Direito mas garante que não quer abandonar a dança, sua maior paixão.