A cerimônia, que aconteceu pela manhã, contou apenas com a presença de Harry e seu irmão William, e Kate. Segundo o The Sun, Meghan ficou no Palácio de Kensington, em Londres, para que o casal não ofuscasse a noiva, o que seria contra o protocolo real. Após o casamento religioso, Harry e o seu segurança retornaram a Londres para buscar a atriz para a celebração, que aconteceu na parte da noite, cerca de 80km até a casa da família Middleton.
"Harry estava determinado a não ofuscar Pippa, mas queria que eles aproveitassem o casamento juntos. Ele saiu o mais discretamente possível e viajou com ela de volta, mostrando o quão sério é o relacionamento para ele. Ele não queria que Meghan chegasse sozinha, sem ele ao lado, na recepção", disse uma fonte próxima do tablóide.
O namoro entre Harry e Meghan foi confirmado no final do ano passado e, nos últimos meses, os rumores de uma possível união só aumentaram. Segundo a imprensa britânica, o príncipe Harry já teria conseguido o aval da Rainha Elizabeth II para pedir a mão da atriz Meghan Markle em casamento.
.