Após ser acusada de participar de um jantar promovido pelo empresário Joesley Batista, da JBS, Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, resolveu rebater as críticas pela internet.
De acordo com a delação, o jantar foi usado como pano de fundo para negociação de propina para a campanha de um governador. Patrícia teria ido ao encontro para acompanhar o marido, Fábio Faria, deputado federal pelo PSD-RN, e filho de Robinson Faria, governador do Estado.
Ricardo Saud, diretor do grupo, afirmou que ''Foi um jantar muito elegante. Foi o Fábio Faria com a noiva dele, Patrícia Abravanel, filha do Silvio Santos, o Robinson com a esposa dele, nós todos com as nossas esposas para tratarmos de propina''.
saiba mais
Silvio Santos revela que Patrícia Abravanel sofreu 'aborto inevitável'
Patrícia Abravanel mostra bolo de aniversário do pai, Silvio Santos
Patrícia Abravanel revela que Silvio Santos ligou pra ela após declaração homofóbica
Patrícia Abravanel pede desculpas por declaração homofóbica
SBT cancela programa comandado por Patricia Abravanel
Após as acusações, Patrícia utilizou um trecho da Bíblia para se defender. ''Toda arma forjada contra ti não prósperará; toda língua que ousar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e o seu direito que de mim procede, diz o senhor'', diz a imagem.
Nos comentários, os seguidores de Patrícia se dividiram quanto a publicação. ''Bem aventurado o homem que não anda nos conselhos dos impios, não detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores'', escreveu uma seguidora. ''Falsa profeta. Hipócritas sujos não passarão'', criticou outra.