Marina Ruy Barbosa está de casamento marcado com o piloto Xandinho Negrão. No entanto, a atriz contou à revista Vogue Noiva que realizou uma cerimônia espiritual com o noivo secretamente em um templo budista.
Segundo Marina, a cerimônia foi realizada na Tailândia, no dia seguinte ao pedido surpresa feito pelo piloto. ''Essa parte não contamos na época para ninguém, apenas para nossas famílias'', explicou.
A celebração foi feita por monges budistas e Marina vestiu um vestido branco, com direito à buquê e votos de casamento.
Para subir ao altar em outubro, a atriz revela que encomendou um vestido da grife italiana Dolce & Gabbana, e ainda disse que, por conta de um descuido, o pedido de casamento quase não aconteceu.
No dia anterior, Marina Ruy Barbosa havia sofrido uma insolação e chegou a desmaiar. No dia do pedido, ela pensava que tudo não passava de um jantar romântico, mas Xandinho tratou de surpreendê-la.
''Passei o dia no quarto me recuperando, porque o Xandinho insistiu que o jantar para comemorar seis meses de namoro era muito importante''. Com os olhos vendados, Marina foi levada até o local onde o então namorado leu uma mensagem apaixonada. ''Eu chorei'', admitiu.
O ''segundo casamento'' será celebrado na capela da fazenda da família do noivo, em Goiás. A cerimônia será discreta, para familiares e amigos próximos. Já a festa será realizada na casa dos pais de Xandinho Negrão, em Campinas.