Rachel Sheherazade acabou se envolvendo em mais um polêmica. Mostrando que tem boa memória, a jornalista atacou Mônica Iozzi por apagar suas redes sociais.
Rachel utilizou sua página oficial no Facebook para mandar um recado para a atriz, que deixou a internet após criticar uma propaganda das lojas Marisa.
''A humorista Iozzi prova do prova do próprio veneno. Guardei com 'carinho' a demonstração pública de 'tolerância' que dedicou às minhas ideias há quatro anos, quando ela ainda era garota CQC e bucava 'surfar' no prestígio alheio. Após me xingar de 'imbecil reacionária', a humorista ganhou destaque nas redes. Bom dia para ela. Cada um tem seu jeito de vencer na vida e mostrar seus talentos, mesmo difamando quem sequer a conhecia'', escreveu Sheherazade.
Na públicação, a jornalista anexou uma série de imagens de notícias em que Iozzi é citada. ''Mônica Iozzi abandona redes sociais e alega 'intolerância com divesrgência de ideias''', ''Mônica Iozzi critica Rachel Sheherazade: 'imbecil reacionária''', dizem as machetes. A jornalista ainda compartilhou o tweet em que Mônica a xinga. ''Por Deus todo poderoso, quem é essa imbecil reacionária que apresenta o Jornal do SBT??!!!!'', escreveu Mônia na época.
Leia Mais
Rachel Sheherazade defende Silvio após 'bronca' durante Troféu Imprensa Rachel Sheherazade e Gregório Duvivier discutem no TwitterRachel Sheherazade ataca Wagner Moura, Camila Pitanga e outros atoresBiblioteca de Rachel de Queiroz retorna ao CearáMonica Iozzi: 'Sempre sou puxada pra esse lugar da política'Sheherazade surpreende internet ao se posicionar contra BolsonaroMonica Iozzi 'substitui' sexóloga no 'Altas horas' e fala sobre o ponto GMônica Iozzi sobre trabalho em Brasília: 'Usam assédio sexual como assédio moral'Mônica Iozzi perde processo contra ministro do STFMônica Iozzi apagou suas redes sociais após uma chuva de críticas dos internautas. Em uma publicação que fazia alusão a Dona Marisa, mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, a atriz comentou: ''Não interessa o que Lula disse! Não interessa a interpretação de ninguém sobre o que ele disse. Esqueçam o Lula! Estamos falando de uma senhora que sofreu muito antes de morrer'', escreveu.
Na publicação, a marca utilizou o slogan ''Se sua mãe ficar sem presente, a culpa não é da Marisa''. Para muitos, a campanha era uma clara referência ao depoimento do ex-presidente ao juiz Sérgio Moro, no último dia 10.