Claudia Alencar, atriz que soma passagens por produções da TV Globo e da Record, revela ter sido violentada pelo pai quando era criança. A atriz afirma ter sofrido diversas agressões pelo pai durante a infância, adolescência e até mesmo quando adulta. O estupro, no entanto, teria ocorrido durante a Ditadura Militar.
''Desde criança minha família foi abusada pelo meu pai, que provavelmente era um psicopata porque ele foi alijado pela família dele e teve que se virar sozinho. Acho que isso fez com ele agisse como agiu'', explica.
Claudia conta que teve uma infância infeliz e era ''espancada'' pelo pai ''sempre que deixava alguma louça para lavar ou tirava alguma coisa do lugar'', lembra. ''Com 20 anos cheguei em casa após sair com meu namorado e sem querer quebrei o portão da nossa casa. Meu pai começou a gritar, correu atrás de mim e me enforcou. Comecei a ver tudo escuro e minha mãe ali, vendo tudo, sem saber o que fazer. Quase morri e depois acordei dentada em uma casa''.
saiba mais
Evan Rachel Wood, da série 'Westworld', revela que foi violentada duas vezes
Lady Gaga revela que foi violentada aos 19 anos
Claudia Alencar causa polêmica ao divulgar foto vestida de Jesus Cristo
BH tem Mostra Feminista de Cinema com entrada gratuita
Marido de Elle King é preso por violência doméstica e cantora anuncia separação
Ela também conta que sofreu agressões de um namorado. ''Depois de um tempo morando junto, ele começou a gritar comigo, me bater e eu não podia dizer que queria me separar porque ele me batia na cara e me jogava no chão. Eu chegava com o olho roxo no trabalho, mas dizia que havia caído na escada. Graças a ajuda de uma psicóloga consegui me livrar dele'', diz.
Atualmente a atriz tem 66 anos e é mãe de dois filhos, Crystal e Yann. ''Sempre quis para eles o que nunca tive e graças a Deus pude superar isso'', finaliza.