Kylie Jenner, modelo e meia-irmã mais nova de Kim Kardashian, precisou usar máscara de oxigênio depois de sofrer dificuldades respiratórias, sintoma do 'soroche' (mal de altitude), temido por turistas, durante uma viagem a Cusco, no Peru.
Jenner, de 19 anos, postou fotos no Snapchat - aplicativo de fotos e vídeos instantâneos - mostrando que estava usando uma máscara de oxigênio no hotel em que está hospedada na histórica cidade montanhosa.
''Com uma altitude de 11.000 pés [3.399 metros] acima do mar, você pode se sentir com náuseas, ter dores de cabeça, sentir como se estivesse com a pior ressaca da sua vida'', explicou a paramédica que está cuidando da socialite no vídeo em que postou. ''O oxigênio fará com que Kylie se sinta melhor''.
saiba mais
Kylie Jenner aceita convite de menino e vai a um baile de formatura
Kylie Jenner não é reconhecida pelo segurança de sua própria mansão
Kylie Jenner virá a Belo Horizonte com Tyga no fim de setembro
Filha de Kim Kardashian, North West, enfrenta paparazzi
Kylie Jenner vai estrelar reality show próprio; confira o trailer
As fotos mostram a estrela de reality-show - que terá um programa com seu próprio nome, Life of Kylie, marcado para estrear no verão (do hemisfério norte) - vestindo roupa de caminhada vermelha e fazendo piadas com a paramédica.
Kylie e sua mãe, Kris, chegaram a Cusco na terça-feira para uma sessão de fotos para o reality-show Keeping Up with the Kardashians. Anteriormente, elas visitaram Lima, onde participaram de um evento de caridade com crianças com fissura palatina.
As duas pretendem visitar a cidadela Inca de Machu Picchu, perto de Cusco, segundo informações da imprensa local.