As musas fitness Renata Molinaro e Fernanda D'avila são amigas, mas têm opiniões divergentes sobre uma polêmica do universo fitness: é melhor ser forte ou ser saudável? É possível ser os dois?
Renata Molinaro exibe curvas em revista fitness. Veja o ensaio!
"A moda não é mais ser forte, e sim saudável", afirma Renata Molinaro, que trabalhou no programa Pânico na Band de 2012
saiba mais
Renata Molinaro posa de biquíni e fala de exagero de plásticas: "Sou contra, beleza está na diferença"
Fernanda D'avila prepara-se para o Arnold Classic: "Treino, estética e drenagem linfática"
Fernanda D'Avila faz ensaio fotográfico sem sutiã na praia em Cancun
Conheça Julia Corson, a nova panicat, apelidada "Barbie Rabiscada"
Vivian Cristinelle posa de Iara, sereia do folclore brasileiro: "Foi mágico"
"Acho que a saúde não deveria ser ditado pela moda, deveria ser uma escolha consciente, e não uma escolha de beleza para se estar na moda! Mas que bom que hoje em dia vemos cada vez mais pessoas procurando saber as origens dos alimentos que consome e os benefícios e malefícios que pode trazer para a sua saúde e não somente para a estética. É algo que sempre batalhei para que meus seguidores, minha família e amigos, buscassem, e é gratificante ver que em 2017 isso está se tornando uma consciência popular." conclui Renata.
A opinião dela revela a transformação do atual mercado, em que as marcas de suplementos estão mudando seus rótulos de "muito forte" para o que se chama de saudável.
"Quem disse que ser forte não significa ser saudável? Sou fã do trabalho dos atletas que se dedicam ao esporte. Ser saudável nem sempre está ligado somente na estética", declara Fernanda D'avila, dona da cinturinha fina mais famosa do país.
Fernanda D'avila faz ensaio de topless em Cozumel. Confira!
"Apesar de ser magrinha, tomo suplemento, treino, faço dieta quando preciso, para ganhar peso, e fico supresa com o apoio da mulherada".
"Meu público é bem feminino e os homens me abordam com muito respeito. Gosto disso! Entendo que existe tendência no mercado, mas acredito que cada pessoa tem sua preferência".
"O importante é gostar de si e correr atrás dos objetivos", afirma Fernanda, que tem 90cm de bumbum, 92cm de busto, 55cm de coxa e 64cm de cintura distribuídos por 1,69m de altura e 56kg.
E você, o que acha? Vote na nossa enquete!