saiba mais
Vivian Cristinelle, musa do Carnaval, mostra lado roqueiro em ensaio: "Meu ritmo favorito para malhar"
Sue Lasmar aparece nua em ensaio e confirma "corpo mais perfeito dos EUA"
Panicat Wendy Tavares revela por que não tem tatuagens
Fernanda D'avila prepara-se para o Arnold Classic: "Treino, estética e drenagem linfática"
Vivian Cristinelle posa de Iara, sereia do folclore brasileiro: "Foi mágico"
A loira agora se prepara agora para ganhar o mundo em sua primeira competição internacional na categoria Diva Fitness, no WBFF (World Beuaty Fashion Fitness) que será realizado em Los Angels, no Estados Unidos, no próximo dia 22.
Apesar do desafio em se manter impecável para o campeonato, a modelo quer também fazer jus a beleza da mulher brasileira. "As pessoas estão parando de associar músculos aos homens e estão entendendo melhor o nosso trabalho, das mulheres atletas fitness e isso é muito importante, pois a minha feminilidade nunca deixou de existir. Sou mulher brasileira, e com todos atributos necessários para fazer bonito e representar nosso país, que por sinal já vem sendo bem representado há alguns anos", disse ela, que irá competir na mesma categoria que estrelas do circuito como Sue Lasmar, Fernanda La Sierra e Karina Marin já venceram.
Para a atleta, que já revelou ter sofrido preconceito por ser sarada, os cuidados com o corpo são muito importantes, mas ela não faz a linha ditadora fit. Acho bem chato quando alguém quer impor rotina alimentar, de exercícios para quem não está afim. Cada um é cada um, o que seria do mundo se todo mundo fosse sarada assim, não é mesmo!? Viva a diversidade de corpos, e cada um cuidando do seu todo mundo fica feliz", falou ela nos bastidores de um ensaio para uma marca de roupas.