

Fani reclamou da postura de Ana Paula ao apoiar a expulsão do médico, lembrando que a participante também foi expulsa do reality por ter dado um tapa na cara do modelo Renan. "Pois é. Ana Paula Renault estapeou modelo no BBB 16, foi expulsa. Porém, não surgiu delegado, MP ou fãs exigindo que ela respondesse ao crime #misandria", escreveu ela.
Pois é, @anapaularenault estapeou modelo no bbb16,expulsa.Porém,ñ surgiu delegado,MP ou fãs exigindo q ela respondesse ao crime #misandria https://t.co/PQNA90yuN3
— Fani Pacheco (@FaniPacheco) 12 de abril de 2017
"O advogadona! Vai interpretar a lei. Os casos são diferentes. Difamação, sim, é crime. E ainda me segue no Twitter. Vá defender machista abusivo #SeToca", rebateu a jornalista, que não é de levar desaforo para casa.
O advogadona!Vai interpretar a lei Os casos são dif.Difamação sim é crime%uD83E%uDD14E ainda me segue no TT Vá defender machista abusivo #SeToca #BBB17 https://t.co/1n5ixNrBPE
— Ana Paula Renault (@anapaularenault) 12 de abril de 2017