A ex-Spice Girl Melanie Brown, conhecida pelo apelido de Mel B., obteve uma ordem de restrição contra seu ex-marido depois de apresentar queixa em uma tribunal dos Estados Unidos, alegando que o produtor de TV, Stephen Belafonte, a abusou emocional e fisicamente durante o casamento deles, que durou dez anos.
No inquérito, a cantora britânica de 41 anos disse que o ex-marido a agrediu moral e fisicamente, destruindo sua auto-estima e ameaçando vazar um vídeo de sexo para a mídia se ela o deixasse. O caso está sendo averiguado pela Corte Superior de Los Angeles.
saiba mais
Ouça a primeira música das Spice Girls como trio
Mel C revela que sofria bullying entre as garotas das Spice Girls
Spice Girls farão reality para buscar nova integrante
Vinte anos depois, hit das Spice Girls é usado para reivindicar direitos das mulheres
Spice Girls e Backstreet Boys podem sair em turnê, juntos, em 2016
Na queixa, Mel B. delatou incidentes que aconteceram em 2007, quando ele a teria golpeado no chão e tentado sufocá-la na noite da final do reality Dancing with the stars.
A ordem de restrição foi concedida nesta segunda-feira, 03, e uma audiência completa foi agendada para o dia 24 de abril. Em entrevista ao site de notícias TMZ, Belafonte comentou as acusações e disse: ''Estou chocado com essas alegações... Acho que alguém está tentando me definir como um cara mau.'' Até então, a cantora não se pronunciou sobre o assunto.
Mel B. e Belafonte se casaram em 2007 e ficaram juntos até o início de 2017. Os dois têm uma filha de cinco anos. A britânica também tem outros dois filhos de relacionamentos anteriores. Em março, ela pediu o divórcio do marido, alegando ''diferenças irreconciliáveis''.