Em entrevista com Caio Castro para o canal Na lata, que mantém no YouTube, Antonia Fontenelle foi chamada de machista pelo ator global. Durante a conversa, a apresentadora perguntou se Caio ficaria com mulheres bêbadas em festas. ''Eu, se fosse homem, não comeria mulher bêbada na balada. Tenho nojo'', disse ela. ''E o homem? Não pode ficar bêbado na balada?'', rebateu ele.
saiba mais
Caio Castro responde a comentário homofóbico no Instagram
Jonathan Costa se pronuncia sobre separação de Antônia Fontenelle
Antonia Fontenelle dá à luz a Salvatore, seu primeiro filho com Jonathan Costa
Antônia Fontenelle e o funkeiro Jonathan Costa assumem namoro
Playboy de Antonia Fontenelle ganhará edição especial com pôster
''Eu tô falando de mulher'', respondeu Antonia. ''Então você está sendo machista'', argumetou Caio, que disse não ter problemas em ficar com mulheres embriagadas. Antonia disse estar horrorizada com ele, que insistiu: ''Mas mulher não pode ficar bêbada?''. ''Não, não pode. Pode ficar bêbada entre quatro paredes, dentro de casa, agora na rua...''. O global, atualmente no ar na novela Novo mundo, voltou a classificar a entrevistadora como machista. Ao fim, ela assumiu: ''Sou machista, odeio piranha que não se respeita''.
Nas redes sociais, as mulheres criticaram os comentários de Antonia. ''Quando você se sentir um lixo, lembre da Antonia Fontenelle, que recebeu aula de feminismo de um homem'', escreveu uma internauta. ''De pessoas como ela, o mundo está cheio, infelizmente'', postou outra. Nem todas as postagens, no entanto, foram a favor do ator. ''Quando a gente dá razão a um cara como o Caio Castro, que declara que não gosta de ler, bate em fotógrafo, trai a namorada, a coisa tá bem feia'', foi um dos comentários.
Confira a entrevista completa: