Liam Payne revelou, durante uma entrevista a revista Rollacoaster, que a banda One Direction já foi expulsa de um hotel de Donald Trump, em Nova York. O cantor disse que o presidente dos Estados Unidos pediu que o grupo conhecesse sua filha, mas teve o pedido negado.
"Donald Trump na verdade nos botou para fora do hotel dele uma vez. Você não acreditaria. Porque ele queria que a gente conhecesse a filha dele. Ele ligou para o nosso empresário e estávamos dormindo. Ele disse: 'Bem, acorde eles'. Tipo, 'não'. Daí ele não nos deixou usar a saída pelo subsolo. Obviamente, em Nova York nós não podemos realmente sair. Nova York é cruel para nós. Então ele ficou tipo 'Ok, então não quero vocês no meu hotel'. Então tivemos que ir embora", contou ele.
saiba mais
Demi Lovato ganha declaração do brasileiro Guilherme Bomba
Madonna faz vídeo comendo batata frita à procura de personal trainer
Donald Trump comenta vídeo de Snoop Dogg em que leva tiro
Niall Horan, do One Direction, lança o single 'Slow hands'; ouça
Site revela nome do filho de cantor do One Direction
Ainda na entrevista, Liam falou pela primeira vez sobre a gravidez de sua namorada, Cheryl Cole. "Eu obviamente tenho a mais bela namorada do mundo todo e ela é totalmente maravilhosa. Ela é minha garota dos sonhos desde que eu era novinho. Ela é uma pessoa maravilhosa e é incrível ter alguém que tenha se relacionado com tantas coisas, alguém que está tomando passos maiores que eu", se declarou. Cheryl assumiu a gravidez de Liam em fevereiro, durante uma sessão de fotos para uma marca de cosméticos. O casal está junto desde dezembro de 2015.