"Donald Trump na verdade nos botou para fora do hotel dele uma vez. Você não acreditaria. Porque ele queria que a gente conhecesse a filha dele. Ele ligou para o nosso empresário e estávamos dormindo. Ele disse: 'Bem, acorde eles'. Tipo, 'não'. Daí ele não nos deixou usar a saída pelo subsolo. Obviamente, em Nova York nós não podemos realmente sair. Nova York é cruel para nós
Segundo Liam, o episódio aconteceu antes de Trump se tornar presidente. Até então, o presidente não se manifestou sobre as alegações do cantor.
Ainda na entrevista, Liam falou pela primeira vez sobre a gravidez de sua namorada, Cheryl Cole. "Eu obviamente tenho a mais bela namorada do mundo todo e ela é totalmente maravilhosa. Ela é minha garota dos sonhos desde que eu era novinho. Ela é uma pessoa maravilhosa e é incrível ter alguém que tenha se relacionado com tantas coisas, alguém que está tomando passos maiores que eu", se declarou. Cheryl assumiu a gravidez de Liam em fevereiro, durante uma sessão de fotos para uma marca de cosméticos. O casal está junto desde dezembro de 2015.