"Descompensada, sem estrutura. Estou brincando com você. Estou aqui para te convidar para jantar. Se ficar no Rio ou ficar em São Paulo, pega meu telefone com a produção e vamos sair pra um jantar, eu cozinho pra você ou gostar de uma comida japonesa, não sei, mas vamos sair pra jantar", disse Ronan. Empolgada, a sister substituiu seu crush em Daniel: "Beijo, Dan! Vamos querido!", aceitou ela.
"Você falou de mim, foi super fofa, disse que ia me dar uns beijinhos e eu quero esse jantar pra ver se isso acontece", completou o ex-brother, lembrando ela de quando ainda estava dentro da casa e disse que gostava dele e "dava até um beijinho". "Estou com a cara no chão!", respondeu ela.
Em conversa ao EGO, Ronan explicou que os dois ainda não tiveram tempo de se falar para combinar o jantar, mas garante que vai acontecer. Ele ainda disse que decidiu convidá-la porque imaginou que ela teria uma saída conturbada e a atitude faria com que ela se sentisse apoiada. "Pelo o que vi na internet tinha certeza que a saída dela seria dramática e drástica, e o pessoal do Bate-Papo perguntou se eu não faria um vídeo para ela respondendo a história de ela ter dito que me daria um beijinho
Por sua vez, o ex-BBB também não descarta que o encontro se torne um romance: "Eu a acho bonita, bacana, se posiciona bem. Vi alguns vídeos dela no Youtube super legais falando da causa negra, temos muitas afinidades. Não fecho a possibilidade para nada. Não fecho nenhuma porta. Vai que o universo a separou para ser a rainha da minha vida? No que depender de mim, o jantar vai acontecer", afirmou.