Pela primeira vez depois do ocorrido, Kim Kardashian falou sobre o assalto do qual foi vítima, em Paris, em outubro de 2016. Em vídeos promocionais do reality show Keeping Up With The Kardashians, estrelado pela família da socialite, ela aparece em uma conversa com suas irmãs, Khloé e Kourtney, contando sobre o acontecimento.
''Eles pediram dinheiro, eu disse que não tinha dinheiro. Me levaram para o corredor, no topo da escada, e foi quando eu vi a arma'', diz. No vídeo, Kim aparece emocionada e não consegue conter as lágrimas ao falar do episódio.
''Eu estava olhando para a arma e para a escada. 'Tenho uma fração de segundo para fazer essa decisão rápida: vou descer a escada e ser morta pelas costas?'. Fico tão triste só de pensar. 'E se não atirarem em mim e o elevador não abrir a tempo? Ou as escadas de emergências estiverem fechadas''', conta.
saiba mais
Kris Jenner dá detalhes do episódio sobre o assalto de Kim Kardashian
Imagens do assalto de Kim Kardashian são divulgadas
Justiça francesa toma depoimento de Kim Kardashian em Nova York
Kim Kardashian revela que quer ter um terceiro filho
Em episódio, Kim Kardashian dá detalhes sobre o assalto em Paris
Em outro vídeo, de apenas 30 segundos, Kim conta mais datalhes. ''Apontaram a arma para mim e eu sabia que iam atirar na minha cabeça. Então, amordaçaram meu rosto com fita adesiva'', diz. ''Por favor, eu tenho uma família, me deixem viver'', relembra.
No mesmo vídeo, Kris Jenner, matriarca da família Kardashian, comenta sobre o ocorrido: ''Pensar que quase perdi a Kim é difícil de superar''.
Confira: