Depois de nossa experiência difícil de ter Max, não tínhamos certeza do que esperar ou se teríamos outra criança. Quando Priscilla e eu descobrimos que ela estava grávida novamente, nossa primeira esperança era que a criança estraria saudável. Minha próxima esperança era que seria uma menina. Eu não consigo pensar em um presente maior do que ter uma irmã e eu estou tão feliz de saber que Max e nossa nova filha terão uma à outra", escreveu ele em post.
Mark e sua mulher, Priscilla, são pais de Maxima, de pouco mais de 1 ano. "Eu cresci com três irmãs e elas me ensinaram a aprender com mulheres inteligentes e fortes. Elas não eram apenas minhas irmãs, mas algumas das minhas melhores amigas. Elas passaram a escrever livros, música, fazer esportes, cozinhar e cuidar de suas carreiras. Elas me mostraram como competir e ainda rir juntos depois", disse ele.
"Priscilla cresceu com duas irmãs que a ensinaram a importância da família, de cuidar dos outros e trabalhar duro
Zuckerberg ainda disse no post que "somos todos pessoas melhores por causa das mulheres fortes em nossas vidas", além de exclamar que está ansioso para "dar as boas-vindas à nossa pequena e fazer o nosso melhor para criar outra mulher forte".
Mark Zuckerberg fez o anúncio no dia posterior ao Dia Internacional da Mulher, e compartilhou imagens dele e sua mulher pequenos com suas irmãs na infância. Em 2015, ao anunciar que seria pai pela primeira vez, o empresário informou que a gravidez aconteceu após dois anos de tentativas e três abortos naturais.