George Clooney e sua esposa Amal decidiram abrir mão de viagens a destinos perigosos devido à gravidez da advogada, que espera gêmeos, afirmou o ator à revista francesa Paris Match.
''Há três anos que dizem que Amal está grávida e, desta vez, é verdade'', comentou Clooney, de 55 anos, que nesta sexta-feira (24) receberá um Prêmio César pelo conjunto de sua obra.
''Como não estar ansioso ante esta imensa responsabilidade? Dar vida a um bebê neste mundo... a dois, inclusive!'', afirmou ainda, acrescentando que nem ele nem sua esposa querem conhecer o sexo dos gêmeos antes do nascimento.
O casal, que se uniu em 2014, decidiu agora ''ser muito mais responsável e evitar o perigo''.
''Por isso, já não irei ao Sudão do Sul nem ao Congo; Amal não viajará mais ao Iraque e evitará os lugares onde não é bem-vinda'', explicou o ator, que é muito envolvido em campanhas beneficentes na África.
saiba mais
George Clooney fala pela primeira vez sobre ser pai de gêmeos
Esposa de George Clooney grávida de gêmeos, diz amigo da família
Fã maluco faz ameaças a George Clooney e é afastado judicialmente
George Clooney realiza sonho de fã de 87 anos ao visitá-la em asilo
Cheryl Cole, namorada de Liam Payne, assume gravidez no Instagram
Paralelamente, Clooney comenta sobre a polêmica que há décadas envolve o cineasta franco-polonês Roman Polanski, acusado de estuprar uma menor nos Estados Unidos.
''Não conheço suficientemente o caso Polanski para falar de detalhes. Pelo que entendo, Polanski chegou a um acordo com o juiz e este não o respeitou. Também sei que a vítima hoje em dia o apoia'', afirmou.
''Quando pensamos em tudo que este homem de 83 anos viveu, é horrível imaginar que ainda estejam atrás dele. Acho que Polanski precisa por um ponto final nesta história'', acrescentou.