A atriz Angelina Jolie expressou algumas palavras conciliatórias ao seu ex-marido Brad Pitt e disse ter esperança de que sua família sairá do processo de divórcio "mais forte", em uma entrevista divulgada nesta terça-feira.
saiba mais
Angelina Jolie faz primeira aparição pública pós-divórcio
Divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt vai virar filme
Divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie ficará sob sigilo
Brad Pitt acusa Angelina Jolie de expor a privacidade dos filhos
Em comunicado, Angelina Jolie afirma estar aliviada por inocentarem Brad Pitt
Perguntada se continuava a considerar Pitt um "pai maravilhoso", como ela se referia no passado, afirmou: "É claro, é claro. Sempre seremos uma família, sempre".
Jolie, de 41 anos, pediu o divórcio em setembro citando "diferenças irreconciliáveis" em meio a rumores do comportamento violento de Pitt com seu filho mais velho. Pitt, de 53 anos, foi investigado pelo FBI e pelos serviços sociais de Los Angeles, sendo posteriormente inocentado de qualquer suspeita.
A atriz quer a guarda exclusiva de seus seis filhos, enquanto Pitt quer compartilhá-la.
Depois de meses de silêncio sobre o assunto, Angelina Jolie, que está no Camboja promovendo seu novo filme First They Killed My Father, também conversou com a BBC.
"Eu não quero falar muito, apenas dizer que foi um momento muito difícil ... e nós somos uma família, sempre seremos uma família e nós vamos sair, e isso permitirá que nós, espero, tornar-se uma família mais forte." "Muitas pessoas passam por esta situação", disse ele. "Concentro-me em meus filhos, nossos filhos, e como sair dessa." O casal se casou em agosto de 2014, em França após 10 anos de relacionamento.