Ellen perguntou se Kanye West, que enfrentou várias polêmicas recentemente, apareceria mais na próxima temporada do Keeping Up with the Kardashians. "Ele vai estar mais ligado ao episódio de Paris, o que eu acho que seja o segundo episódio da 13ª temporada", conta. Kris ainda revela sobre os momentos que passaram: "Foi devastador. Quando começamos a filmar de novo, obviamente Kim estava por perto, porque todos nós praticamente vivemos juntos na mesma rua. Começamos a filme e o que saía dissio era algo muito terapêutico para ela, ao nos contar e explicar", disse ela.
Sobre ver o episódio meses depois, a matriarca contou que é difícil: "Nós começamos a ver algumas das consequências daqueles dias e ninguém consegue assistir aos primeiros cinco minutos sem ficar histérico. Eu fico engasgada só de pensar nisso e falar sobre isso. Eu estava assistindo e eu estava gritando quando eu vi. Eu só vi um pouco, e eu nem consegui assistir tudo. Quero dizer, foi perturbador
Segundo Kris, a filha Kim Kardashian pretende usar o incidente como forma de conscientização. "Ela só acha que isso pode trazer alguma consciência, sabe? Isso mudou a maneira como vivemos nossas vidas e como cuidamos de nossos filhos e netos. Então, tem sido um longo processo", contou.
A nova temporada de Keeping Up with the Kardashians tem estreia marcada para o dia 5 de março, no canal E!, nos Estados Unidos. No teaser, aparece imagens de Kim chorando ao falar sobre o incidente com as irmãs Khloe e Kourtney.