Na noite do último sábado (04), Kristen Stewart foi a convidada especial do Saturday Night Live. Para além de suas participações nas esquetes do programa, a atriz aproveitou o monólogo de abertura para assumir sua sexualidade e criticar o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
''O presidente não é um grande fã meu, mas isso é ok. Mas, Donald, se você já não gosta de mim vai passar a me detestar, porque eu estou fazendo a abertura desse programa de TV e, tipo, eu sou super gay, parceiro'', disse ela.
O polêmico magnata tem um histórico de injúrias contra a moça que datam de 2012. Na época, a imprensa internacional apontava que ela mantinha um relacionamento paralelo enquanto namorava o ator Robert Pattinson.
saiba mais
Kristen Stewart é flagrada aos beijos com modelo da Victoria's Secret
Kristen Stewart diz que Trump estava obcecado por ela
Kristen Stewart faz primeira aparição pública com a nova namorada
Kristen Stewart aconselha Daisy Ridley: 'Faça o que te deixa feliz'
Próximo filme de Woody Allen terá Kristen Stewart e Bruce Willis no elenco
''Todo mundo sabe que eu estou certo quando digo que Robert Pattinson deveria largar a Kristen Stewart. Em alguns anos, ele vai me agradecer. Seja esperto, Robert'', postou Trump. Em outra publicação, ele acrescentou: ''Robert Pattinson não deveria voltar com Kristen Stewart. Ela o traiu e o fez de gato e sapato. É só olhar. Ele pode ter algo muito melhor!''. Ao todo, foram onze tweets escritos por Donald Trump.
A atriz recordou todas as mensagens durante a atração na TV. ''Estou um pouco nervosa de estar aqui, porque possivelmente o presidente está assistindo. E eu acho qeu ele não gosta muito de mim'', ressaltou. ''Há quatro anos, eu estava namorando um cara chamado Robert, e a gente terminou, mas depois voltamos. Por alguma razão isso deixou Donald Trump insano''.
Ela continuou: ''Para ser honesta, eu não acho que Donald Trumo me odeia. Eu penso que ele está apaixonado pelo meu antigo namorado''.
Confira: