Na noite do último domingo, 22, Giovanna Ewbank participou do Domingão do Faustão. Emocionada, a atriz contou como foi seu primeiro encontro com a filha, Titi, que adotou junto com seu marido, Bruno Gagliasso.
''Eu quero te agradecer imensamente, Fausto, porque sem querer você mudou completamente minha vida'', disse. Em 2015, ela viajou para o Malauí a covite de Fausto Silva para produzir uma reportagem e acabou conhecendo e se encantando por Titi. ''Você, sem querer, me deu o grande presente da minha vida. Minha vida não teria sentido se isso não tivesse acontecido''.
saiba mais
Em vídeo, Bruno Gagliasso faz revelações sobre relação com Giovanna Ewbank
Suspeita de racismo contra filha de Gagliasso e Ewbank é menor e negra
Giovanna Ewbank publica primeira foto de Titi na escola
Filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank é vítima de racismo
Giovanna Ewbank fala sobre casamento e tempo em que se separou de Bruno Gagliasso
Na época, Giovanna visitou o país africano para entregar vestidos feitos por uma mulher centenária norte-americana que os costurava a mão e mandava para o Malauí. Em sua visita, acabou se apaixonando à primeira vista pela menina. ''Ela me virou de cabeça para baixo. Eu fui pega de surpresa. Estava em um momento que queria trabalhar, não pensava em engravidar, ter filhos. Eu só queria trabalhar, ter filho mais pra frente. E, de repente, me vi mãe. Me tornei mãe sem querer e sem estar preparada'', declarou.
A atriz também aproveitou para falar sobre os comentários racistas na internet contra a filha, afirmando que o respeito é fundamental. ''Respeitando o próximo a gente consegue viver tão bem uns com os outros, em harmonia. Não tem segredo! Respeitar religião, raça, o próximo'', explicou.